No último sábado (19), Billie Eilish anunciou durante seu show em Manchester que está trabalhando em um projeto 3D com o cineasta James Cameron.
Segundo a Billboard, os detalhes ainda permanecem em segredo e a revelação da novidade aconteceu pelo show ser parte de um futuro lançamento.
“Vocês devem ter notado que há mais câmeras do que o normal aqui”, disse ela no palco. “Não posso falar muito sobre isso, mas o que posso dizer é que estou trabalhando em algo muito, muito especial com alguém chamado James Cameron, e será em 3D.”
“Então, interpretem isso como quiserem”, brincou. “Esses quatro shows aqui em Manchester, vocês e eu, fazem parte do que estou fazendo.”
“E também, provavelmente vou usar essa mesma roupa por quatro dias seguidos”, revelou rindo.
Vale lembrar que Billie Eilish, atualmente em meio à sua turnê Hit Me Hard and Soft, estava vestindo uma calça xadrez preta e azul e uma camiseta com os dizeres “Hard and Soft”.
Vale lembrar que a turnê vai até novembro de 2025.
Vale destacar que James Cameron é o responsável pelos filmes do universo Avatar e é três vezes vencedor do Oscar, ganhando as estatuetas por Titanic em 1998.
Billie Eilish fala como trabalha com Finneas em estúdio
Recentemente, Billie Eilish falou sobre sua relação criativa com seu irmão, Finneas, e como eles trabalham no estúdio.
Billie Eilish falou em Londres durante uma sessão de perguntas e respostas com a apresentadora Edith Bowman. Segundo a Billboard, cem fãs foram convidados para o local na Old Street, para assistir à conversa e comprar produtos exclusivos.
Vale destacar que a etapa do Reino Unido e Irlanda da turnê Hit Me Hard and Soft começou na segunda-feira (7) em Glasgow, na Escócia, e inclui seis noites na O2 Arena de Londres, quatro no Co-op Live de Manchester e termina com dois shows na 3Arena de Dublin em 26 de julho.
De acordo com a publicação, o processo criativo dela foi o foco da conversa, particularmente sua parceria de composição com seu irmão mais velho, Finneas O’Connell. A dupla trabalha em conjunto em todo o material gravado por Billie Eilish, desde a faixa de sucesso “Ocean Eyes” (2015) até o hit de 2024, “Birds of a Feather”.
“Trabalhar com meu irmão por todos esses anos me forçou a ser uma boa colaboradora, o que eu aprecio”, disse ela. “Mas com um irmão, vocês podem ser tão honestos e brutais um com o outro. Com Finneas, nunca preciso me preocupar se não seremos amigos novamente, se teremos uma briga ou se feriremos seus sentimentos de uma forma que não possamos consertar.”
“Finneas e eu dissemos as coisas mais cruéis que alguém já disse ou dirá porque somos irmãos, e é assim que funciona. Nós nos amamos mais do que qualquer um foi capaz de amar outra pessoa. Acho que é por isso que é tão especial e por isso que não sinto necessidade de trabalhar com mais ninguém para ser sincera.”, continuou.
“Ter um prompt ou uma tarefa é onde Finneas e eu realmente prosperamos. É como um joguinho. Tipo, eu consigo escrever do ponto de vista de uma boneca Barbie e eu adoro isso.”, afirmou.
“Acho que escrever é muito, muito desafiador. Para ser sincera, não gosto de compor música. Isso me deixa muito frustrada e me faz pensar que sou burra quando estou fazendo isso. Porque fico pensando no que quero dizer e sinto que não consigo dizer, nem encontrar os acordes certos, nem nada. E mesmo agora, depois de compor tantas músicas com meu irmão, ainda acho muito desafiador”, disse.