Na última quinta-feira (17), Danna liberou seu novo single explosivo Khe Calor, em todas as plataformas digitais.
Este lançamento marca o início de um novo capítulo em sua carreira: uma era definida pelo empoderamento feminino, sensualidade, liberdade criativa e uma estética pop vibrante que é mais sua do que nunca.
“Para mim, ‘KHE CALOR’ é o início de um capítulo em que me sinto mais confiante, poderosa e livre do que nunca. Eu queria assumir as rédeas criativas de absolutamente tudo nesta nova fase, da música ao design visual”, compartilha Danna.
A faixa é inspirada no icônico sample dos anos 90 “Toma Que Toma“. “Eu estava em uma das minhas casas noturnas favoritas na Cidade do México, tendo uma noite incrível. O DJ estava mixando várias músicas com um clima “quente”, e estava realmente quente no lugar. “Toma que toma” começou a tocar, e a visão automaticamente me veio à mente. Lembrei que é uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos, e eu costumava dançar muito quando criança. Então, gravei uma nota de voz e, meses depois, no estúdio, lembrei-me da nota de voz e “KHE CALOR” ganhou vida”, revelou.
Com ritmos sedutores e energia contagiante, a faixa é um convite para dançar e se conectar com o lado mais quente, empoderador e festeiro de cada pessoa. A cor amarela domina esta nova era, representando a energia e o sol do verão, uma música que te prende de 0 a 100 e faz sua adrenalina disparar.
O videoclipe oficial, dirigido pela talentosa diretora dominicana Olivia de Camps, toma um rumo inesperado: em vez de seguir o caminho tradicional de uma música de verão, Danna revisita seu nome artístico. para interpretar os personagens em uma narrativa carregada de simbolismo e poder visual, acompanhada por El Malilla e Mich Duval.
É um romance pop moderno, uma fantasia estilizada que se inspira em elementos da cultura mexicana, onde o excesso, a paixão e a fé popular se cruzam. Em uma cidade devastada pela seca, não falta água, mas sim emoções: Danna parou de sofrer por amor e agora domina o jogo. Suas lágrimas são a única coisa que a chuva pode trazer. Quando ela finalmente decide chorar — não de tristeza, mas por escolha própria —, os céus se abrem e uma poderosa performance visual cheia de força, dança e transformação começa.
O single é apenas o começo de uma era que definirá a cultura pop no México. Promete apresentar um estilo único, por mérito próprio. Com este lançamento, a artista reafirma seu lugar como uma das artistas mais inovadoras e revigorantes do pop latino atual.
Danna Paola lança novo single “Nada Es Para Siempre (ft. Santa Fe Klan)”
A superestrela internacional Danna Paola compartilha seu novo single Nada Es Para Siempre com o rapper mexicano Santa Fe Klan.
Misturando pop e R&B com sons folclóricos regionais mexicanos, a música mergulha nas complexidades da vida quando você deixa o orgulho atrapalhar. Com as vozes de Danna e Santa Fe dando vida à música, ambas personificam a resiliência e o empoderamento quando percebem que nada dura para sempre.
Falando sobre a colaboração, Danna diz:
“Levar essa música ao público é um sonho que se tornou realidade. Colaborar com Ángel foi um presente, e espero que as pessoas possam sentir todo o amor e dedicação que colocamos nisso. A música fala sobre o equilíbrio na vida: entre o bom e o ruim, nada é para sempre. Queremos que essa mensagem chegue a todas as pessoas que vivenciaram algo semelhante, com todo o fluxo do rap e pop mexicano, para o mundo.”
A música é acompanhada por um videoclipe dirigido por Elias Lopez. No vídeo de Nada Es Para Siempre exploramos o sentimento que essa frase evoca e damos a ela um toque visual Pop. É um mundo em constante estado de emergência; Danna e seu grupo de amigos fazem parte da contracultura que celebra a impermanência das coisas — tudo acaba; nada é para sempre. Eles acolhem com satisfação a oportunidade de virar a página de relacionamentos e estilos de vida.
Confira: