Ex-jogador do Corinthians e Ponte Preta, Régis Pitbull é preso após agredir idoso em prédio em São Paulo.
Régis Pitbull, ex-jogador de clubes como Corinthians e Ponte Preta, foi preso na manhã desta terça-feira (25) por agredir um idoso de 69 anos em Pirituba, na zona oeste de São Paulo. Pitbull, que quebrou três dentes do subgerente José Amilton, foi preso pelo crime de lesão corporal grave após dar uma cabeçada e um soco na vítima dentro do elevador do prédio onde mora. A agressão ocorreu após o ex-atleta chutar a porta do elevador e ser repreendido pelo profissional do sistema de condomínio. O incidente foi registrado no 33º Distrito Policial.
Pitbull, que está enfrentando problemas de dependência química, também lida com questões financeiras, incluindo uma ação de despejo por não pagamento de taxas de condomínio nos últimos 20 anos. Suas contas de água e energia elétrica estão atrasadas, e suas condições de vida no condomínio têm se tornado mais insustentáveis a cada dia, com relatos de comportamento perturbador, incluindo urinar no corredor e tomar banho na piscina do prédio.
Pitbull vestiu camisas de clubes de futebol, notadamente jogando no Ceará e Coritiba, além de Portuguesa, Bahia e Vasco, aposentando-se em 2011 como membro do Caxias-SC.