O tamanho de Call of Duty é “grande demais para falhar” diante de Battlefield 6, diz a Activision. Por meio de fontes anônimas, a publisher demonstrou não estar preocupada com o lançamento do shooter “rival” e enalteceu a grandeza de CoD, cuja frequência de lançamentos é muito maior que a franquia da EA.
Embora exista essa “rivalidade” entre as séries, a verdade é que cada uma reserva seu charme.
Call of Duty não se “intimida” com Battlefield 6
Em caráter de anonimato, fontes da Activision conversaram com o site Insider Gaming e disseram que, internamente, a percepção é de que Call of Duty é “grande demais para falhar” e vai se manter rentável, mesmo sendo lançado anualmente e, no caso de 2025, diante de um concorrente de peso como Battlefield 6.
Imagem: Activision
Segundo o Insider Gaming, as fontes da Activision, no entanto, disseram estar “de olho” no hype em torno de seu rival, mas não demonstraram preocupação.
Black Ops 7, que é o próximo título da franquia, será “forte”, segundo esses relatos, e ambientado num futuro próximo, tal como Battlefield 6.
Vale lembrar que haverá um componente Battle Royale em BF6 e que, no longo prazo, ele pode pescar alguns jogadores de Warzone, o free-to-play de Call of Duty, que vem caindo de audiência nos últimos tempos.
E aí, a “velha competição” entre esses shooters clássicos vai voltar com força? Opine aqui embaixo, no campo destinado aos comentários!
—
Quer encontrar os melhores preços de games na internet? Conheça o Low Games! Descontos em jogos, acessórios, consoles, gift cards e muito mais para todas as marcas! Visite: https://www.lowgames.com.br/