A ST-One está com vagas de emprego no modelo remoto ou híbrido na área de tecnologia, dados, automação e operações. Todas as oportunidades são para contratação CLT e oferecem benefícios como plano de saúde, vale-refeição e alimentação, Gympass e horário flexível.
- 8 cursos gratuitos do Google sobre IA generativa
- Você está pronto para trabalhar com IA? Veja o que o mercado já espera de você
A empresa é brasileira, fundada em 2020 e especializada em Ciência de Dados para digitalização em diversos setores da indústria. A ST-One atende grandes marcas como ABInBev, Klabin e Pepsico, e exporta sua tecnologia para mais de 20 países.
As vagas são para os seguintes cargos:
–
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
–
- Gerente de Customer Success (remoto);
- Data Analyst (remoto);
- Analista de Operações de Growth (híbrido);
- Coordenador de Automação (híbrido).
Para os cargos no modelo híbrido, o expediente é em Curitiba, capital do estado do Paraná.
Como se inscrever
Os candidatos podem se inscrever pela página de vagas da ST-One no LinkedIn (linkedin.com), e serão redirecionados para a plataforma do InHire.
No InHire não é necessário ter conta para enviar a candidatura. O usuário deve preencher seus dados pessoais, anexar o currículo e indicar a pretensão salarial para o regime CLT.
Não há indicação de até quando as vagas estarão abertas, portanto, é indicado enviar a candidatura o quanto antes.
Descrição das vagas
Confira abaixo a descrição da ST-One sobre as vagas disponíveis:
Customer Success Manager: a missão do cargo é liderar e estruturar a área de relacionamento com clientes, com foco em satisfação, retenção e expansão da base. A função é remota e requer experiência mínima de três anos em ambientes industriais, especialmente em áreas como Melhoria Contínua, Engenharia de Processos ou Excelência Operacional. É essencial ter boa comunicação com stakeholders de alto nível, como diretores e C-Levels, além de domínio avançado de inglês ou espanhol e capacidade para traduzir conceitos técnicos em uma linguagem acessível.
Analista de Operações de Growth: atuação híbrida, em Curitiba (PR). O profissional será responsável por apoiar as áreas de marketing e comercial, gerenciando dados, contratos, automações e métricas de performance. Entre os requisitos estão: experiência com ferramentas como Google Analytics, Google Tag Manager e ERPs; domínio avançado de Excel; conhecimentos básicos em programação (como Python, R e SQL); e fluência intermediária ou avançada em inglês, com espanhol como diferencial. Formação superior concluída ou em andamento nas áreas de Administração, Engenharia ou Economia também é desejável.
Data Analyst (Visualization): modelo remoto. Os analistas serão responsáveis por desenvolver dashboards, gráficos e análises de dados voltadas à tomada de decisão dos clientes, além de participar da implementação de projetos e geração de insights estratégicos. É necessário ter experiência com SQL, visualização de dados e apresentação de dashboards, bem como formação nas áreas de TI, Estatística, Engenharia ou Matemática. Inglês avançado é requisito, e experiências com Grafana, dados industriais e espanhol são diferenciais importantes.
Automation Coordinator: para atuar em Curitiba (PR) e região, com modelo híbrido. O profissional irá liderar o time de automação, garantir a qualidade das entregas e atuar na interface com os clientes, aplicando metodologias ágeis e ferramentas de gestão de projetos. Para a vaga, é necessário ter experiência prévia com gestão de equipes nas áreas de automação ou tecnologia, conhecimento em CLPs, IoT e redes industriais, além de inglês avançado. Serão considerados diferenciais o domínio de ferramentas como ClickUp, conhecimento em análise de dados, SQL, ETL, dashboards e experiência com clientes do setor industrial.
Veja também:
- Podcast para aprender idiomas: conheça 5 programas para estudar
- Especialista em machine learning e mais: 5 cargos impulsionados pela IA
- Como pesquisar vagas, pessoas e empresas no LinkedIn
VÍDEO: GOLPES que estão em ALTA: SAIBA como se PREVENIR!
Leia a matéria no Canaltech.