Recentemente, a cantora Jessie J precisou voltar ao hospital após realizar uma cirurgia para tratar um câncer de mama.
De acordo com o E! News, no último sábado (2), ela revelou no Instagram que seis semanas após a cirurgia, estava de volta ao hospital devido a um problema de saúde.
“Como passei as últimas 24 horas“, escreveu Jessie no story. “Seis semanas após a cirurgia, eu estava de volta à mesma enfermaria que estava depois da cirurgia. Não era esperado nem planejado. Eu tinha e ainda tenho sintomas que apontavam para um coágulo sanguíneo no pulmão. NÃO É UM COÁGULO SANGUÍNEO, GRAÇAS A DEUS.”
“Eles fizeram vários exames que acabaram mostrando que eu tenho uma infecção (ainda estou tentando descobrir o que é) e um pouco de líquido nos pulmões“, disse. “Estou com dificuldade para respirar, mas recebi alta ontem à noite (odeio ficar no hospital) e continuarei a investigação como paciente ambulatorial.”
“Finalmente recebi um diagnóstico do que está acontecendo. Muitas pessoas têm perguntado, aparentemente se chama… Dramático? Acho que é assim que se escreve. Meus sintomas são os mesmos e ainda não tenho ideia do que está errado. Mas meu sarcasmo e senso de humor estão se mantendo.”, afirmou no ultimo domingo (3).
Vale destacar que a cantora também compartilhou um vídeo da cama, observando que foi o primeiro vídeo “em tempo real” que ela postou desde a cirurgia, já que não estava pensando em produzir conteúdo, mas sim em relaxar. “Acho que as pessoas pensam que estou presa por um fio… o que em alguns momentos me pareceu assim”, revelou. “Como dois ou três dias atrás, quando acordei e não conseguia respirar. Ainda sinto dor no peito ao respirar, mas não é tão ruim.”
Ela acrescentou que agora tem “pouquíssimos outros sintomas”, o que a deixa esperançosa de que tenha sido apenas uma “infecção viral“, segundo a Billboard.
“Sou muito grata pela minha pequena turma”, disse ela.
Vale lembrar que Jessie passou por uma cirurgia no dia 23 de junho.
Jessie J celebra vitória na batalha contra o câncer
Jessie J compartilhou uma atualização de sua saúde, com os resultados de seus últimos exames.
“Eu estou bem. Resultados = NÃO tenho disseminação do câncer. Lágrimas de felicidade são reais. OBRIGADA pelas orações, pelo amor, pelos votos de melhoras, pela alegria e por toda a energia positiva.”, disse na postagem de seu Instagram.
“Este vídeo é da noite anterior à minha cirurgia. Nós chamamos o bebê. Você é meu maior raio de luz e com você na minha vida, a escuridão nunca vencerá”, escreveu, referindo-se ao filho pequeno.
Segundo a Billboard, Jessie passou por sua cirurgia no dia 23 de junho, compartilhando atualizações do hospital enquanto se recuperava. Embora tenha dito aos fãs que seu câncer havia “sumido completamente” após a operação, ela posteriormente esclareceu que estava aguardando os resultados dos exames para confirmar.
“Ainda falta muita cura e mais uma cirurgia para fazer essas primas parecerem mais irmãs, mas por enquanto é hora de gratidão”, acrescentou ela em sua última publicação. “Estou mudando meu nome para The LopJess Monster.”
Vale lembrar que ela falou sobre seu diagnóstico no palco no mês passado, para a plateia de 75 mil pessoas no Estádio de Wembley: “Hoje, este show é meu último antes de eu vencer o câncer de mama! É tão especial para mim, vocês não têm ideia. Sou muito grata por esta vida, por vocês, pela minha carreira, pelo meu filho, meu parceiro, meus pais, minha banda, minha equipe. Temos muito pelo que viver.”
Vale destacar que Jessie J tem sido sincera sobre seus problemas de saúde nos últimos anos. Em 2020, ela revelou o diagnóstico de doença de Ménière, seguido por um aborto espontâneo em 2021, e em 2024 ela falou publicamente sobre viver com TOC e TDAH.