Uma carga contendo celulares Galaxy Z Fold 7 e Z Flip 7 foi roubada perto do aeroporto de Heathrow, em Londres. Segundo informações do portal FNN News, foram mais de 12 mil dispositivos subtraídos.
- 5 razões para você comprar um celular dobrável em 2025
- Galaxy G Fold: o que sabemos sobre o novo dobrável da Samsung
De acordo com o site, o carregamento incluía 5.000 dispositivos Galaxy Z Fold 7 e Z Flip 7. Também havia 5.000 relógios Galaxy Watch 8, além de celulares mais antigos, como o Galaxy S25 e A16.
O valor total dos conteúdos foi estimado em US$ 9,6 milhões, ou R$ 54 milhões em conversão direta. No entanto, a carga tinha seguro.
–
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
–
Acredita-se que o carregamento foi roubado após ser transferida para um armazém, pouco depois de sua chegada ao aeroporto.
A polícia britânica iniciou uma investigação após o incidente. Ela encontrou o ambiente em questão, mas ainda não está claro se algum produto Samsung foi recuperado.
Produtos Galaxy foram lançados há algumas semanas
A linha de celulares dobráveis da Samsung foi lançada no mês passado. Portanto, as unidades do Z Fold 7 e Z Flip 7 roubadas estariam entre as primeiras a chegar aos consumidores e lojas.
As novidades do Galaxy Z Fold 7 incluem a chegada de um novo processador Snapdragon, além de uma nova câmera principal com resolução de 200 MP. Já o Z Flip 7 ganhou uma tela externa maior, e um chip Exynos feito “em casa”.
Leia mais no Canaltech:
- 5 configurações que drenam a bateria do celular; desative tudo agora
- Qual foi o 1º celular vendido no Brasil e quanto custaria hoje com a inflação?
- Quais são os celulares mais poderosos de 2025 à venda no Brasil?
É o fim da caneta S Pen? Veja no vídeo abaixo:
Leia a matéria no Canaltech.